Atendendo pedidos da população para que o Projeto de Bem com a Vida atendesse também as mulheres do Centro da cidade, a Prefeitura de Maranguape lança, nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, no Maranguape Shopping Mall, o programa de aula de dança gratuito que visa o bem-estar e a valorização das mulheres maranguapenses.

O projeto já conta com a participação de 1.707 mulheres. Além da dança, as mulheres têm atendimento nutricional, terapias, palestras e passeios.

As mulheres interessadas em participar do projeto podem se inscrever, a partir das 17h, no shopping, que fica localizado na Rua Coronel Antônio Botelho, 254, no Centro da cidade. Às 18h30 vai acontecer o aulão inaugural com a apresentação de dança com as participantes do Projeto de Bem com a Vida.

As aulas são gratuitas e vão acontecer sempre segundas e quartas-feiras, às 18h30, no Maranguape Shopping Mall. O projeto chega ao Centro do município, após a solicitação das mulheres dos bairros Guabiraba, Praça do Rosário, 13 de maio, Pirapora e Rua da Preguiça.

Projeto de Bem com a Vida

O projeto iniciou as atividades no dia 31 de março deste ano e já conta com a participação de 1.707 mulheres. Além da dança, as mulheres têm atendimento nutricional, terapias, palestras e passeios.

As aulas de dança já acontecem nos seguintes distritos, localidades e bairros: Itapebussu, Amanarí, São João do Amanarí, Manoel Guedes – Rato, Lagoa do Juvenal, Serra do Lagedo, Lages, Jubaia, Ladeira Grande, Penedo, Forquilha, Recanto, Tabatinga, Cajueiro, Outra Banda e Parque São João.

Deixe uma resposta