Durante os meses de maio e junho, a Prefeitura de Maranguape, por meio do setor de Iluminação Pública, implantou cerca de 1.426 novos pontos de luz em todo o município. As trocas de lâmpadas são realizadas de acordo com o cronograma diário das equipes do setor de Iluminação Pública de Maranguape que desenvolvem os serviços de forma contínua.

No mês de maio, foram instalados um total de 906 pontos de luz. Na primeira quinzena do mês de junho, foram implantadas 520 novas lâmpadas. Nesta segunda-feira (26), as equipes do setor de Iluminação Pública instalaram novas lâmpadas nos bairros Novo Maranguape, Guabiraba, Serra do Cascatinha e no distrito de Itapebussu.

Solicitação

Para solicitar a implantação de novas lâmpadas de iluminação pública, caso estejam queimadas, a população pode ligar para o telefone (85) 3369.9180 ou comparecer ao Paço Municipal da Prefeitura de Maranguape, na Praça Senador Almir Pinto, S/N, Centro.