AVISO DE CREDENCIAMENTO – PROCESSO DE CREDENCIAMENTO  Nº 05.003/2020-PC. A Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal de Maranguape, torna público para conhecimento dos interessados, que das 8:00 às 12:00 horas no período de 17 de março de 2020 a 31 de dezembro de 2020., na sala da Comissão Central de Licitação e Pregões, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Praça Senador Almir Pinto, 217, Centro, Maranguape-CE, receberá documentação para: Contratação de empresa especializada na área da saúde para a prestação de serviços de análise de exames laboratoriais, constante da tabela SUS, junto a Secretaria da Saúde de Maranguape/CE, tudo conforme especificações contidas no Termo de Referência, constante do Anexo I do Edital. O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos junto à Comissão Central de Licitação e Pregões no endereço já citado, a partir da publicação deste Aviso, no horário de 08:00 às 12:00 h.