Acontece no município de Maranguape, nos próximos dias 27, 28 e 29 deste mês de junho, o XVIII Festejo Maranguape Junino 2018 com a participação de atrações nacionais e regionais, como Gabriel Diniz, Waldonys, Thaeme e Thiago, Solteirões do Forró e Lagosta Bronzeada. Nos três dias do festejo, a animação contará com três palcos distribuídos ao redor da Praça Capistrano de Abreu e na Praça Francisco Colares com atrações simultâneas, cidade cenográfica, comidas típicas e muito forró.

As noites também terão o quadrilhometro para as quadrilhas juninas, vila cenográfica com exposição de artesanato e feira gastronômica nas praças Capistrano de Abreu e Francisco Colares, brincadeiras, estandes institucionais e muito forró regional. A festa está sendo promovida pela Prefeitura de Maranguape com o apoio do Ministério da Turismo e o Programa Turismo Sustentável e Infância.

Vila Maranguape

A Praça Francisco Colares, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, será palco da Vila Maranguape, com barracas de comidas típicas, brincadeiras juninas, forró regional para animar os maranguapenses e exposição de artesanato.

Já a Praça Capistrano de Abreu abrigará as apresentações das quadrilhas e os shows das atrações nacionais e locais. O evento também contará com estandes de todas as Secretarias da Prefeitura de Maranguape para promover a interação entre os servidores e o público.