PERÍODO: 21 A 28 DE AGOSTO DE 2020
A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Maranguape cujo tema é “A luta pelos direitos da pessoa com deficiência: protagonismo, inclusão social e acessibilidade” e a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “protagonismo empodera e concretiza a inclusão social” são realizadas anualmente com o propósito de fomentar o debate e as ações estratégicas voltadas para o destaque da visibilidade e do papel das pessoas com deficiência na sociedade, bem como de sua efetiva inclusão social.
Mesmo distantes geograficamente, mas aproximados pelo compromisso com a causa da pessoa com deficiência, o COMDEF, a APAE, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Maranguape se uniram para realizar uma programação unificada, virtual e em tempo real com muita movimentação, criatividade, a fim de conquistar espaço e visibilidade no meio social.
Em breve divulgaremos a programação.