Um total de 30 mil m² de ruas de Maranguape vão receber uma requalificação viária com execução da pavimentação e de sinalização em ação do Programa Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. A ordem de serviço será dada no próximo dia 25 de junho. Na ocasião, também serão entregues 500 CNHs gratuitas.

A açã acontecerá em razão do município de Maranguape ter aderido, por meio do Núcleo de Trânsito e da Secretaria de Infraestrutura, ao Programa Sinalize para proporcionar melhor sinalização de trânsito nas vias municipais e uma requalificação viária.

Por meio de pactuação o município deve intensificar as ações de segurança e educação no trânsito. A medida objetiva diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Estado

Veja a lista de ruas contempladas