No dia 23 de julho, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec) em parceria com a Equipe Dálmatas Assessoria Esportiva, realiza a 1ª edição da Corrida das Férias do município. As inscrições vão até o dia 17 de julho e não vão poder ser feitas no dia da corrida.

Veja o percurso da Corrida das Férias

A corrida tem um percurso total de 5km com largada no Parque Ecológico Renato Braga (Horto Florestal).

Em seguida, os competidores vão para o trajeto de 3km da competição nas ruas do município, onde vão dobrar a direita na Av. Estênio Gomes, seguindo na rua Chico Anysio e virando a direita na rua Coronel Afro Campos e seguem na rua João Barbosa.

Ainda no percurso nas ruas da cidade, os competidores vão dobrar a direita na rua Cônego Heitor Vieira Cavalcante, em seguida dobram a esquerda na rua José Mota, seguem na rua Raimundo Girão e vão até a rua Maria Efigênia Campos Teles.


Após esses trechos, os participantes vão dobrar a direita na rua Raimundo Pinto de Albuquerque, em seguida a esquerda na rua Mariita Colares Garcia e seguem para o trajeto final que será no Horto Florestal. No Parque os competidores vão percorrer uma trilha com percurso de 2 km.

Corrida das Férias terá a participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas no evento. Conforme o regulamento, a prova terá a duração máxima de 1 horas e 30 minutos. O atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova.

Deixe uma resposta