A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, apresenta o edital de convocação nº 009/2017 para o cargo de Vigia e para preenchimento de vagas remanescentes para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

> Veja o edital nº 009/2017 de convocação

Os aprovados, conforme relação, ficam convocados a comparecer ao Paço Municipal, no Núcleo de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, com sede na Praça Senador Almir Pinto, SN, Centro  Administrativo Governador Virgílio Távora, Centro, Maranguape de 8h às 16h. Os aprovados têm o prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação deste edital. Será considerado DESISTENTE o candidato que não se apresentar no prazo e na forma estabelecida.

Convocação

Com a ação, a Prefeitura de Maranguape convoca os 1.004 aprovados no concurso público nº 001/2015. No início de janeiro, em pouco mais de 20 dias de gestão, a Prefeitura de Maranguape convocou 400 aprovados para a área da Educação.  Em maio, foi iniciada a convocação de todos os cargos previstos no edital nº 001/2015 e agora a Prefeitura finaliza o chamamento do restante dos aprovados no certame de 2015.

Veja edital de convocação nº 08/2017 do concurso público Nº 001/2015

Prefeitura convoca todos os aprovados no concurso Nº 001/2015

Veja edital de convocação nº 06/2017 do concurso público

Veja edital de convocação de aprovados na área da Educação