Reforçando o compromisso da gestão 2017-2020 de valorizar o servidor público municipal, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Safin), apresenta o edital de convocação nº 08/2017 para a área da Educação do concurso público referente ao edital nº 01/2015. O documento convoca os aprovados para o cargo de Professor de Educação Básica. Em poucos dias, a Prefeitura divulgará o edital dos aprovados para o cargo de Vigia.

• Veja o edital dos aprovados para Professor de Educação Básica

Os aprovados na área de Educação devem comparecer na Coordenadoria Técnico-Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Stenio Gomes, nº 260, Pátio Santa Fé, Bairro Centro, CEP 61940-070, Maranguape-CE, nas datas constantes no cronograma previsto no edital, no horário de 8h às 17h, para início dos procedimentos preparatórios dos atos de provimento e investidura nos respectivos cargos, munidos dos documentos e exames discriminados no edital.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado do Ceará nesta sexta-feira (14) e nos principais jornais de circulação no Estado.

Convocação de todos os concursados

O prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, decidiu convocar de imediato todos os aprovados remanescentes no concurso público Nº 001/2015. O cronograma de convocação estava previsto para até dezembro de 2017. Com a ação, 1.004 aprovados no concurso público Nº 001/2015 serão convocados logo nos sete primeiros meses da gestão 2017-2020.

São 733 convocados aprovados no concurso para a área da Educação.  Além deles, também foram convocados 168 aprovados em outras categorias, sendo 17 agentes comunitários de saúde, 21 agentes de combate a endemias, dois auditores de tributos municipais, três fiscais de meio ambiente, 10 agentes administrativos, cinco assistentes sociais, 40 auxiliares de serviços gerais, 26 vigias, três fiscais de controle urbano, 15 guardas municipais, dois instrutores de libras, sete interpretes de libras, dois psicólogos e 15 secretários escolares.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Maranguape divulgará o edital de convocação de outros 103 aprovados para o cargo de Vigia. No total, são 129 vagas para esta função, sendo que 26 foram chamados em maio.

No início de janeiro, em pouco mais de 20 dias de gestão, a Prefeitura de Maranguape convocou 400 aprovados para a área da Educação.  Em maio, foi iniciada a convocação de todos os cargos previstos no edital nº 001/2015 e agora, neste mês de julho, a Prefeitura chama o restante dos aprovados no certame de 2015.