Reforçando o compromisso da gestão 2017-2020 de valorizar o servidor público municipal, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Safin), apresenta o edital de convocação nº 06/2017 do concurso público referente aos Editais nº 01/2015 e nº 01/2016.

Veja o edital de convocação

A Prefeitura de Maranguape esclarece que, especificamente no resultado do certame para provimento de cargos da Guarda Municipal, a empresa GRServ, responsável pelo concurso, o resultado final foi retificado em razão de uma incorreção. O edital foi republicado no dia 25 de maio no Diário Oficial do Estado do Ceará e no jornal O Povo. Com a republicação, o prazo começa a contar novamente.

O primeiro edital foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado do Ceará no dia 19/05/2017 e nos principais jornais de circulação no Estado. Com a ação, a Prefeitura de Maranguape convoca todos os cargos previstos no edital até dezembro deste ano de 2017.

Carta de convocação

Os convocados devem comparecer ao Paço Municipal da Prefeitura de Maranguape, no Núcleo de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, na Praça Senador Almir Pinto, S/N, Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Centro, Maranguape/CE, no horário de 8h à 17h, no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação deste Edital, para assinar carta de convocação, a fim de tratar de assuntos relacionados ao processo de nomeação.

O edital destaca que será considerado DESISTENTE o candidato que não se apresentar no prazo e forma estabelecida.

Telefones de contato: 085 3369 9281, 3341 1166, 3341 1164 e 3341 1835.