Durante os dias 14 e 15 de dezembro, o município de Maranguape irá se transformar na cidade da moda, com a 2ª edição do Festival Maranguape de Moda 2018. O Festival fortalece toda a economia produtiva e criativa dos artesãos, estilistas, jovens modelos, costureiras, bordadeiras, fabricantes, lojistas e da gastronomia local.

As modelos Yasmin Martins, Innessa Pontes, Tamylle Oliveira e a Miss Maranguape Mariana Queiroz já são presenças confirmadas para os desfiles da 2ª edição do Festival Maranguape de Moda. Também irão passar pela passarela do Festival 50 jovens usando peças desenvolvidas por estilistas, fabricantes de confecção e lojistas da terra de Chico Anysio. Os jovens participaram da Oficina Desfile em Passarela, que contou com mais de 100 inscrições.

Além dos desfiles de moda, o Festival terá stands de mais de quinze lojistas, fornecedores e artesãos expondo seus produtos, shows, espaço gastronômico e de artesanato.

O Festival Maranguape de Moda é uma promoção da Prefeitura de Maranguape, por meio da FITEC, com apoio do Governo do Estado do Ceará e realização da Associação Dos Agentes do Patrimônio Natural e Cultural de Maranguape.

Serviço:

2ª edição do Festival Maranguape de Moda 2018

Data: 30 de novembro e 01 de dezembro

Horário: 09h às 23h

Local: Praça Cel. Joaquim Sombra (Maranguarte) – Centro

Deixe uma resposta