Prezando pelo compromisso, cumprindo com o direito e valorizando os servidores, o prefeito João Paulo Xerez paga até esta quinta-feira (31) o salário de todos os servidores do Executivo municipal referente ao mês de maio.

A remuneração dos servidores fomenta a economia neste período do feriado de Corpus Christi, uma ação que, apesar do momento de crise no País, aponta que o município tem trabalhado para manter a eficácia em suas iniciativas na gestão fiscal.

Expediente dos dias 31 de maio e 1º de junho

Em razão do feriado nacional Corpus Christi no dia 31 de maio e do ponto facultativo no dia 1 de junho, estabelecido pelo Decreto nº 6.746/2018, assinado pelo prefeito, os órgãos do Poder Executivo Municipal, no que se refere a parte administrativa, não funcionarão.

As exceções são para os serviços essenciais, como de saúde, coleta de lixo e manutenção, que permanecem com funcionamento normal. O expediente volta ao horário normal de funcionamento, das 7h30 às 13h30, na segunda-feira (4).