Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura executou serviços de capinagem, recolhimento de material de construção, de lixo e melhoramento de estradas do município. Na terça-feira (11), o prefeito João Paulo Xerez acompanhou o andamento dos trabalhos na estrada da Serra do Lagedo e ressaltou as melhorias para a população local.

Na ocasião, João Paulo salientou que o serviço de piçarramento em toda a estrada que dá acesso à Serra do Lagedo vai melhorar o acesso local e a qualidade de vida da população maranguapense.

Também foram realizadas a capinagem, o recolhimento de material de construção e de lixo nas ruas Manuelito Travessos, Antônio Teixeira, Irmã Cristina, Alfredo Brandão, Encontro das Águas, São Jerônimo, José Arimar Nunes, que ficam no Novo Maranguape I e II.

A Secretaria de Infraestrutura desenvolveu ainda esses serviço na rua João Barbosa, que fica na estrada da Tangueira, e concluiu a limpeza da Lagoa do Juvenal. Esses serviços são realizados de acordo com o cronograma diário da Secretaria e executados de forma contínua.

Deixe uma resposta