Para que o Pré-Carnaval 2018 de Maranguape ocorra com tranquilidade, na última quarta-feira (24), foi realizada uma reunião entre a Prefeitura, Polícia Militar, o Raio e a Guarda Municipal para reforçar a segurança na cidade nos três dias de folia.

A Guarda Municipal, de quinta a sábado (1 a 3/02), fiscalizará com agentes distribuídos em efetivos fixos, em motocicletas e em viaturas em pontos estratégicos.

Já a Polícia Militar atuará no policiamento ostensivo nos três dias com efetivo extra distribuído em viaturas e efetivos fixos em pontos estratégicos. Além dos policiais militares nas ruas, a PM reforça que a segurança também será feita por oito câmeras de monitoramento já implantadas na cidade.

O Batalhão do Raio fará o policiamento ostensivo pelas ruas da cidade.

A Delegacia de Maranguape irá funcionar os três dias, de 1 a 3 de fevereiro, de 18h às 03h. Para denunciar qualquer tipo de violação de direito de criança e adolescente é importante ligar para o Dique 100.