Nos dias 21 a 25 de janeiro, a Secretaria de Educação de Maranguape, realiza a atualização do cadastro dos universitários, usuários do transporte escolar. A iniciativa tem o objetivo de promover a continuidade do Programa de Apoio aos Estudantes do Ensino Superior e garantir o bom desenvolvimento do serviço.

Os universitários, usuários do transporte, devem apresentar declaração atualizada de matrícula, uma foto 3×4 recente e a carteira do transporte universitário. Os documentos devem ser apresentados à Coordenadoria de Gestão Escolar, na Secretaria de Educação, situada à Rua Cel. Manuel Paula, 374, das 7h30 às 13h30.

Os universitários que estão no cadastro reserva de 2018, devem comparecer à sede da Secretaria de Educação, nos dias 21 a 25 de janeiro, das 7h30 às 13h30, para realizar a renovação cadastral.

Transporte 

O ônibus universitário sai pela manhã, às 5h45, da sede de Maranguape, ao lado da rodoviária, e segue até o Centro de Fortaleza, na Praça da Estação. O transporte retorna a Maranguape, às 12h. Este mesmo itinerário é feito às 17h30, com retorno às 22h.

Já o ônibus universitário que se desloca do Interior até a sede de Maranguape conta com três rotas. A rota de dentro sai do Cajueiro, às 17h45, seguindo pelas outras localidades da região até chegar à sede. A rota de fora sai da Lagoa do Juvenal e do São João do Amanarí.

 

Deixe uma resposta