Dando continuidade aos trabalhos de limpeza e manutenção no município, a Prefeitura de Maranguape, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou, do dia 15 a 18 de maio, limpezas e paisagismo de ruas e de espaços públicos, retirou entulhos em campos e desenvolveu trabalho de terraplanagem. Estes serviços são promovidos diariamente.

> Prefeitura de Maranguape efetua serviços de limpeza de ruas e recuperação de estradas

Até o momento, foram limpas as ruas Sol Nascente, no bairro Outra Banda; a Marita Colares Garcia, no bairro Parque Iracema; a rua João Barbosa, no Centro da cidade; e a João Magalhães, na Área Seca.

Serviços de limpeza em ruas do município de Maranguape

Também foi realizada a manutenção, com serviços de capinagem, pintura, limpeza e terraplanagem,  do Horto Nossa Senhora da Penha, que fica no bairro Outra Banda. Além desses trabalhos, a praça Telmo Bessa, localizada na avenida Doutor Stenio Gomes, recebeu serviços de limpeza e paisagismo.

Os trabalhos de limpeza e manutenção de ruas, espaços públicos e paisagismo são realizados pela Secretaria de Infraestrutura de Maranguape e desenvolvidos de forma contínua.