No próximo dia 17 de novembro, o município de Maranguape irá completar 168 anos de emancipação política. Momento de celebração e comemoração de todos os avanços que a Cidade vem conquistando nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Cultura e Desenvolvimento Social.
Pensando nisso, a Prefeitura de Maranguape preparou uma programação especial para todos os maranguapenses. Com o lançamento do Programa “Bolsa Cidadão” que é inédito em Maranguape. Novas inaugurações de equipamentos públicos: Unidade Básica de Saúde do bairro Outra Banda, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Parque Iracema e o Centro de Educação Infantil Bergson Luan no distrito de Sapupara (Tabatinga). Também serão realizados festivais de músicas Católica e Evangélica e a linda festa popular, tendo a atração principal o cantor Wesley Safadão. Para encerrar a programação de aniversário de 168 anos de Maranguape, a população irá receber o cortejo natalino com a chegada do Papai Noel e o Natal de Luz.
A programação também incrementa o comércio do município e a expectativa é gerar mais de 1.000 empregos indiretamente, entre os taxistas, mototaxistas, motoristas de aplicativos, transporte alternativo, cabeleireiros, lojistas (vestuário), restaurantes, artesanato, vendedores ambulantes e muito mais.
Essa iniciativa é fruto da organização financeira da Gestão Municipal que já realizou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores e honra sempre com o pagamento em dia dos colaboradores. ✨🎉 Participe e leve toda a sua família para comemorar, celebrar as conquistas de Maranguape e seguir avançando com o desenvolvimento do município.