No último sábado (24), a Prefeitura de Maranguape lançou os núcleos no bairro Outra Banda e na localidade Tabatinga do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que vai proporcionar gratuitamente, atividades recreativas, culturais e esportivas.

As atividades são destinadas para crianças, jovens, adultos, idosos de ambos os sexos, de todas as faixas etárias, e para pessoas com deficiência, que irão poder praticar capoeira, jogos de tabuleiro, vôlei, futebol, futsal, karatê, aeróbica, basquete, dança, espirobol, tênis de mesa, alongamento, dança, música e teatro.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade resulta de um convênio entre a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação com o Ministério do Esporte.