O setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Maranguape realizou de 2017 a julho deste ano, mais de 13 mil atendimentos (troca de lâmpadas queimadas, quebradas, instalação de novas lâmpadas e protetor novo, ampliação da rede e substituição de projetor danificado). Só neste ano, o setor atendeu cerca de 3.528  chamados.

Os serviços de Iluminação Pública são realizados de acordo com o cronograma diário das equipes do setor de Iluminação Pública de Maranguape que desenvolvem os serviços de forma contínua.

As instalações das lâmpadas de Iluminação Pública com luzes amarela ou branca, dependem da disponibilidade de material fornecido pela Enel, que é a empresa de distribuição de energia elétrica.

Solicitação

Para solicitar a implantação de novas lâmpadas de iluminação pública, caso estejam queimadas, a população pode ligar para o telefone (85) 3369.9180 ou comparecer ao Paço Municipal da Prefeitura de Maranguape, na Praça Senador Almir Pinto, S/N, Centro.