A Prefeitura de Maranguape, por meio da Coordenadoria de Juventude, ligada à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realiza, no próximo dia 29 de abril, na Praça Capistrano de Abreu, o evento Juventude em Ação com atrações de diversas modalidades esportivas e culturais de segmentos juvenis da cidade.  Entre as modalidades presentes, grupos de skate, bmx, basquete, patins e outros.

Para participar do evento, os jovens de 15 a 29 anos, grupos e artistas solos, mc’s e dj’s devem se inscrever, na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, na Coordenadoria de Juventude, prédio do CVT, 1º andar. O horário de inscrição vai de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No ato, é necessário a entrega de 1kg de alimento, tanto para quem for se apresentar como para os participantes. O alimento arrecadado será doado para jovens carentes de Maranguape. Na ocasião, também será realizado o sorteio de brindes.

O evento ainda contará com uma feirinha jovem de artesanato e comidas. Os jovens que produzam ou vendam algo (ex: artesanato, comidas) podem se inscrever gratuitamente para participar da feirinha, sendo a estrutura (ex: barracas, montagem e material) por conta própria do empreendedor. Não será permitida a venda ou uso de bebidas alcoólicas no espaço do evento.

O Juventude em Ação acontece de 14h às 22h, na Praça Capistrano de Abreu, no dia 29 de abril.

Deixe uma resposta