Com expectativa de reunir mais de 15 mil pessoas, a 3ª edição da Cidade da Criança “O Mundo Mágico dos Contos de Fadas” que comemora o Dia das Crianças em Maranguape, será montada no jardim do Paço Municipal em uma mega estrutura com diversos brinquedos, como: piscina de bola, labirinto, jump, tobogã gigante, túnel, cama elástica, futebol de salão, tombo legal, centopéia, guerra de cotonete, escalada inflável.

A animação para a criançada será garantida com as atrações: banda Dórémix que trará um repertório passando pelos anos 80, 90 e 2000; peça Abracadabra que fará encontro de personagens: Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, João e Maria, Os Três Porquinhos e muito mais; palhaço da bicicleta gigante; humoristas da terra Rapadura e Alfinim e a declamadora de cordel, Samya Abreu.

O jardim do Paço Municipal terá também tendas com brincadeiras, brindes e guloseimas (algodão doce, pipoca, churros, chocolate, picolé, sorvete) para todas as crianças. Tudo será gratuito!

A Cidade da Criança será montada no jardim do Paço Municipal e é uma realização da Prefeitura de Maranguape.

• Serviço:

Data: 11 de outubro de 2019

Local: Jardim do Paço Municipal (Praça Senador Almir Pinto – Centro)