A Secretaria de Educação de Maranguape informa a prorrogação, até o dia 10 de julho de 2018, das inscrições para o teste de admissão aos cursos básicos de Inglês, Espanhol e Libras do 1° Centro de Línguas de Maranguape de Edital Nº 001/2018. A inscrição é gratuita.

A solicitação de inscrição presencial e entrega de documentos serão realizadas no Centro Vocacional Tecnológico de Maranguape (CVT), localizado na Praça Capistrano de Abreu, 313 – Centro. Os horários de atendimento são: das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Ao todo serão ofertadas 175 vagas para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras. 50% do total de vagas serão destinadas para alunos da Rede Pública Municipal de Maranguape e os outros 50% serão destinados à comunidade geral.
O teste de admissão para o primeiro semestre dos cursos básicos do Centro de Línguas  de Maranguape, período 2018.2 será realizado em uma única etapa, composta de Prova Objetiva sobre Conhecimentos em Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Confira o Edital Nº 002/2018 de prorrogação de prazo para inscrição no Processo de Seleção para o Centro de Línguas de Maranguape, período 2018.2:
Edital de Prorrogação. Centro de Linguas

Confira o Edital Nº 001/2018 completo do 1° Centro de Línguas de Maranguape:

Edital-CLM.compressed