Na próxima segunda-feira (26), às 18h, irá acontecer a Aula Inaugural do curso preparatório Circuito Enem que visa promover as competências necessárias aos jovens e adultos para o ingresso nas instituições de ensino superior. Todo o material didático será fornecido pela Prefeitura de Maranguape e aulas serão ministradas pelos professores do IFCE.

São 120 vagas, com carga de 380 horas, sendo 190h presenciais e 190h a distância. A inscrição do curso preparatório Circuito Enem foi realizada no período de 19 a 24 de julho. O curso preparatório Circuito Enem é uma realização da Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) – campus Maranguape. Venha participar!

Data: 26 de agosto de 2019

Horário: 18h

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) – campus Maranguape