No próximo sábado (24), a Prefeitura de Maranguape irá lançar o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) com núcleos no bairro Outra Banda e na localidade Tabatinga. O Programa ofertará gratuitamente, atividades recreativas, culturais e esportivas, tais como: capoeira, jogos de tabuleiro, vôlei, futebol, futsal, karatê, aeróbica, basquete, dança, espirobol, tênis de mesa, alongamento, dança, música e teatro.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade resulta de um convênio entre a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação com o Ministério do Esporte.

As atividades se destinam às crianças, jovens, adultos, idosos de ambos os sexos, de todas as faixas etárias, e às pessoas com deficiência. O lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade será:

• Núcleo Outra Banda

Local: Praça do Cruzeiro