Com o intuito de contribuir cada vez mais com o progresso e a melhoria na formação Educacional do município, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação, divulga nesta terça-feira (26) o Edital Nº 01/2018 de inscrição para o teste de admissão aos cursos básicos de Inglês, Espanhol e Libras do 1° Centro de Línguas de Maranguape. A inscrição é gratuita.

Os cursos do 1° Centro de Línguas de Maranguape, período 2018.2 é uma ação pioneira da Gestão Municipal que visa também potencializar o desempenho curricular dos maranguapenses.

Serão ofertadas 175 vagas para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras. 50% do total de vagas serão destinadas para alunos da Rede Pública Municipal de Maranguape e os outros 50% serão destinados à comunidade geral.

O teste de admissão para o primeiro semestre dos cursos básicos do Centro de Línguas  de Maranguape, período 2018.2 será realizado em uma única etapa, composta de Prova Objetiva sobre Conhecimentos em Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

As aulas dos cursos básicos de Inglês, Espanhol e Libras irão iniciar no dia 13 de agosto de 2018.
Inscrição
A solicitação de inscrição presencial e entrega de documentos serão realizadas, dos dias 02 a 06 de julho de 2018, no Centro Vocacional Tecnológico de Maranguape (CVT), localizado na Praça Capistrano de Abreu, 313 – Centro. Os horários de atendimento são: das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Confira o Edital Completo do 1° Centro de Línguas de Maranguape

Edital CLM.compressed