Mais investimentos para a nossa Educação! A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação convida toda a população para a inauguração nesta sexta-feira (17), no bairro Parque Iracema, da Nova Escola Municipal Monsenhor Mauro Gurgel Braga Herbster. É a primeira Escola da Rede Pública Municipal bilíngue da cidade.

A nova Escola tem uma proposta inovadora de Educação Integral, além dos componentes curriculares, como: Língua Portuguesa, Educação Física, Ciências, Matemática, História, Geografia e outros.  No contraturno escolar também serão realizadas aulas de violão, teclado, teatro, dança, flauta, informática, inglês, karatê, robótica e tudo com material totalmente gratuito.

Essa proposta de Educação Integral visa ampliar as oportunidades de aprendizagem, promovendo o desenvolvimento de valores e atitudes de convívio democrático, o acesso as novas tecnologias e muito mais. Participe e leve toda a sua família para conhecer a primeira Escola da Rede Pública Municipal bilíngue da cidade!