Visando o bem-estar e o desenvolvimento da população maranguapense, em quase nove meses de gestão, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já executou 195 quilômetros de recuperação de estradas vicinais em todo o município.

Neste mês de setembro, as equipes da Seinfra estão realizando as melhorias nas estradas vicinais no distrito de Umarizeiras, no Jardim do Penedo e no Encontro das Águas no Novo Maranguape.

No mês de julho, foi realizado o serviço de piçarramento na estrada que dá acesso à Serra do Lagedo, diminuindo assim os transtornos dos moradores e atendendo uma solicitação muito antiga da localidade. As estradas vicinais das localidades de Tijuca e Cajazeiras, no distrito de Sapupara, também foram recuperadas.

As localidades de Vassoura, Forquilha e Retiro, localizadas no distrito de Tanques; Jardim do Penedo, Pau Serrado e no distrito de Tabatinga também receberam serviços de piçarramento. A estrada que liga o distrito de Umarizeiras ao distrito de Papara também foi recuperada.

Os serviços de piçarramento dão mais durabilidade às estradas do município, beneficiando os produtores rurais que necessitam transportar suas mercadorias, como também todas as famílias maranguapenses que transitam todos os dias. Esse serviço oferece mais infraestrutura para todas as localidades.

Deixe uma resposta