Com o intuito de oferecer mais qualidade e segurança para o trabalho desenvolvido por profissionais do município, a Prefeitura de Maranguape realiza, no dia 2 de setembro, às 9h, na Praça João Leite, no Centro da Cidade, a entrega do fardamento completo com equipamentos de segurança para quase 300 agentes de limpeza que fazem parte da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos e da Secretaria do Ambiente e Controle Urbano.

A entrega desse material para os agentes de limpeza é mais uma ação da gestão 2017-2020 de valorização e cuidado com o servidor municipal. O prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, destaca a preocupação da gestão com os profissionais que atuam na área da limpeza do município. “Desde o início da gestão, estamos trabalhando para proporcionar o fardamento completo para os agentes de limpeza e agora vamos entregar os materiais com muita satisfação”, apontou.

Os agentes de limpeza vão receber dois fardamentos com blusas de mangas curtas e mangas longas e calça. Os fardamentos possuem faixas reflexivas, proporcionando maior segurança para os profissionais.

Além disso, os profissionais vão receber equipamentos de segurança, como botas, luvas, capa de chuva, capacetes de segurança e florestal com proteção facial, cinta dupla de ombro, cone e corrente de sinalização, fita sinalizadora e colete reflexivo. Os equipamentos serão distribuídos de acordo com a atividade específica de cada Secretaria.

Serviço:

Entrega fardamento dos Agentes de Limpeza