A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou nesta quarta-feira (25), a entrega dos certificados das duas primeiras turmas do Projeto Costurando Sonhos e Programa Qualifica Maranguape e iniciou mais duas turmas do curso Costurando Sonhos. O Prefeito João Paulo Xerez ressaltou a importância dos cursos para ingressar no mercado de trabalho.

“É com imensa alegria que hoje estamos entregando esses certificados, e saber que quase 100% dos alunos já estão no mercado de trabalho nos deixa com o sentimento de dever cumprido. Quero agradecer o Grupo Hope, IFCE, Centec e CVT por toda essa parceria que já ganhou destaque a nível Estadual e está sendo exemplo para outros municípios”, destacou.

Os alunos das duas novas turmas do Projeto Costurando Sonhos conheceram o laboratório de costura e receberam o material que irão utilizar durante as aulas.