No último mês de julho, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), distribuiu 3 mil litros de leite para cinco Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), para o Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster e entidades socioassistenciais cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos modalidade leite (PAA-LEITE).

A distribuição de leite garante o direito à alimentação saudável adequada e em quantidade suficiente. Além disso, a aquisição dos alimentos, por meio do programa, combate à fome, a insegurança alimentar e garante renda aos agricultores familiares.

Os cinco Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), localizados nos bairros Parque Iracema e Novo Maranguape, e nos distritos de Sapupara, Amanarí e Itapebuçu, o Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster e entidades socioassistenciais recebem o produto todos os meses.