A Prefeitura de Maranguape iniciou uma discussão com a empresa Hope Lingerie para firmar uma parceria público-privada com o objetivo de promover e articular investimentos em projetos voltados para a melhoria de vida dos maranguapenses.

Na ocasião, representantes do gabinete do prefeito, das Secretarias de Educação e Trabalho e Desenvolvimento Social, além dos Conselhos do Idoso e Conselho Tutelar, discutiram com a gerente do RH da empresa, Rafaela Cortez, projetos que podem ser implantados no município por meio da parceria.

A parceria deve ocorrer mediante a transferência de recursos do imposto de renda cumprindo a Lei de Responsabilidade Social da Empresa. Em breve, o município apresentará os projetos a serem desenvolvidos com estes recursos em uma nova reunião com a empresa.