Sempre pensando em atender e ouvir a população do município, a Prefeitura de Maranguape realizou, na última quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Maranguape, uma Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (PPA), onde foi possível discutir com os maranguapenses o conjunto de políticas públicas do governo para o período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

Na audiência, foi possível ouvir os desejos da população para as Políticas Públicas dos próximos anos no município. Os jovens que estavam presentes expressaram seus anseios para a cidade.

Os gestores das Secretarias Municipais apresentaram os principais programas e eixos das pastas para o período de 2018 a 2021. O PPA reforça a opção por um modelo de desenvolvimento com inclusão social e redução das desigualdades, com foco na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio da economia.