A terceira edição da ação social Prefeitura Perto de Você chega ao distrito de São João do Amanarí, neste sábado (15), a partir das 8h, na praça. A ação é realizada pela Associação Comunitária Menino Jesus de Praga de São João do Amanarí em parceria com a Prefeitura de Maranguape.

Serão mais de 20 serviços prestados em um só lugarpara todas as idades! Jogos, Brincadeiras, Cadastramento em Programas Sociais, Emissão de Documentação, Vacinação e Serviços Médicos, Atividades Funcionais, Serviços Estéticos, Campanhas de Conscientização, distribuição de mudas e para animar muito forró!

A ação social também contará com serviços de saúde como atendimento médico, atendimento odontológico prevenção do câncer de colo útero e mama, vacinação, avaliação nutricional com nutricionista e Educador Físico, realização de Ultrassom, verificação pressão arterial e verificação glicemia.