A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e em parceria com a Organização da Sociedade Civil Seja Digital, disponibilizará, até o dia 27 de setembro, gratuitamente 25 mil kits da Seja Digital com antena e conversor digital para as pessoas de baixa renda e que são beneficiárias dos programas sociais do Governo Federal.

No dia 27 de setembro será encerrado o serviço de televisão analógica na cidade de Maranguape e em mais 23 municípios cearenses.

Para solicitar o kit, é necessário que o interessado procure um dos mobilizadores do Seja Digital que estão nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), realizando o agendamento para o beneficiário receber a antena e o conversor digital.

Os CRAS de Maranguape são localizados nos bairros Novo Maranguape, Parque Iracema e nos distritos de Sapupara, Amanarí e Itapebussu.

As pessoas que não possuem o Cadastro Único devem realizar o agendamento no setor de Cadastro Único de Maranguape, que fica na Rua Doutor João Bezerra, 540, no Centro da Cidade ou no CRAS de sua região para obter o número de Identificação Social (NIS), que é necessário para o processo de solicitação do kit. O agendamento também pode ser realizado pelo site www.sejadigital.com.br ou pela Central Seja Digital 147.

TV digital

Até dezembro de 2018 todos os canais abertos de televisão passarão a transmitir a programação exclusivamente pelo canal digital que proporciona uma imagem sem chuviscos, sem fantasmas e um som sem chiados.

Sorteio

O Seja Digital também vai iniciar, na próxima quarta-feira (19), sorteios de 40 televisores e prêmios de R$ 500 reais em cartão pré-pago durante 12 meses, exclusivamente para quem já retirou e instalou o seu kit.  Os sorteios serão realizados semanalmente, nas quartas-feiras e vão ocorrer até o dia 19 de setembro. Informações e o regulamento no www.sejadigital.com.br/concorra

Deixe uma resposta