Reforçando o compromisso da gestão 2017-2020 de valorizar o servidor público municipal e antecipando o calendário de convocação elaborado pela própria Prefeitura, o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, decidiu convocar de imediato todos os aprovados remanescentes no concurso público Nº 001/2015.

O edital de convocação será lançado, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Safin), logo em breve. O documento convocará o restante dos aprovados no concurso para os cargos de Professor de Educação Básica e Vigia. Os concursados serão convocados neste mês de julho para iniciarem os trabalhos no mês agosto deste ano.

Com a ação, todos os aprovados no concurso público Nº 001/2015, dentro do número de vagas ofertadas, serão convocados logo nos seis primeiros meses da gestão do prefeito João Paulo Xerez.

No início de janeiro, em pouco mais de 20 dias de gestão, a Prefeitura de Maranguape convocou 400 aprovados para a área da Educação.  Em maio, foi iniciada a convocação de todos os cargos previstos no edital nº 001/2015 e agora, neste mês de julho, a Prefeitura chama o restante dos aprovados no certame de 2015.