A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, libera, nesta sexta-feira (14), o pagamento de 44.5% do valor do 13º salário dos servidores municipais. Essa medida preza pelo responsabilidade e compromisso da gestão do prefeito João Paulo Xerez com cada servidor maranguapense.

Todos os servidores, temporários, comissionados e efetivos vão poder, a partir desta sexta-feira (14), sacar a primeira parcela do 13º salário. Todos aqueles que trabalharam neste ano de 2017 e foram desligados através do decreto no final de junho receberão o décimo proporcional aos meses trabalhados.

Com essa antecipação, a gestão auxilia o planejamento dos gastos dos servidores, possibilitando que eles quitem dívidas, paguem contas e façam compras. Além disso, é um incremento no comércio local.