A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação anuncia nesta segunda-feira (17), as inscrições para o teste de admissão do Centro de Línguas de Maranguape, para o semestre A1 dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras e o teste de nível para o semestre A2 dos cursos de Inglês e Espanhol, período 2019.2. Serão ofertadas 300 vagas e no ato da inscrição, o candidato deverá informar obrigatoriamente, o número do CPF.

As inscrições vão até o dia 05 de julho e devem ser feitas via internet, no site do Instituto Centec, através do link: http://189.90.173.29/corpore.net/Source/EduPS-ProcessoSeletivo/Public/EduPSFirewall.htm?CodColigada=1&CodFilial=1

Após a inscrição on-line, o candidato deverá acompanhar pelo site do Instituto CENTEC, o status de sua inscrição. O candidato que necessitar acessar a internet para realizar a inscrição, pode procurar Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado na Praça Capistrano de Abreu, 313 – Centro, das 8h às 12h e 13h às 17h ou no Centro de Línguas de Maranguape / Polo UAB Maranguape, na rua Walter Lopes, 149 — Guabiraba, das 18h às 21h.

Confira o edital completo

Edital CLM 2019.2_compressed_reduce (1)

Sobre o Centro de Línguas de Maranguape

Fundado em 2018, o Centro de Línguas de Maranguape (CLM) é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Maranguape, com a proposta de proporcionar, aos estudantes das escolas públicas municipais e à comunidade maranguapense, a oportunidade de ter acesso ao aprendizado de uma segunda língua.

O Centro oferta os cursos de Inglês, Espanhol e Libras, com carga horária total de 360 h/a, distribuídas em 6 semestres de 60 h/a cada. Atualmente, o CLM conta com 7 turmas de segundo semestre(A2), sendo 4 de Inglês, 2 de Espanhol e 1 de Libras. As aulas acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado do Rio Grande do Norte / Polo UAB Maranguape, localizada à Rua Walter Lopes, 149, no bairro Guabiraba, em Maranguape.