O prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, verificou, na tarde desta segunda-feira (26), o início da obra para ampliação da rede de abastecimento de água na localidade do Cedro II, no distrito Lagoa do Juvenal. A iniciativa vai atender uma demanda antiga das 22 famílias que moram no local.

João Paulo salientou a satisfação em resolver a questão do abastecimento para facilitar e promover o bem-estar das famílias do Cedro II. “Essa obra está sendo realizada para atender uma demanda histórica em nosso município”, destacou.

A obra conta com 1.620m de escavação e implantação de tubos. A iniciativa é uma ação da Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e a Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará, Cagece.