O prefeito João Paulo Xerez, acompanhado do secretário da Secretaria de Infraestrutura, Helton Hudenes, visitou, na última terça-feira (11), a reforma do Teatro Municipal Dr. Pedro Gomes de Matos, que estava com as atividades paradas desde o final do ano de 2012.

A iniciativa vai impulsionar a cultura maranguapense e visa devolver para a população a rotina de atividades com apresentações de peças teatrais e de música desenvolvidas no espaço cultural.

A obra do Teatro Municipal foi iniciada no dia 3 de julho e está na fase de reforma da estrutura interna, onde estão sendo realizadas limpeza e a demolição da coberta do teatro para ser colocada uma nova. Também será executada a troca de fiação e tubulação.

Em seguida, começará a segunda etapa da reforma que contemplará a fachada e os assentos do equipamento cultural e a estrutura cênica, como palco, iluminação e climatização.