O Prefeito João Paulo Xerez participou na última terça-feira (28), do II Seminário Internacional Mais Infância Ceará: A Garantia dos Direitos das Crianças na Construção de um Futuro Sustentável, realizado pelo Governo do Estado do Ceará.

O objetivo do Seminário é mobilizar gestores de diferentes esferas, profissionais e entidades para a importância das políticas públicas voltadas para a infância e garantia dos direitos das nossas crianças.

As secretárias das pastas da Saúde, Irenice Lima; da Educação, Rejane Batista, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Samara Cordeiro, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, especialistas do exterior e brasileiros participaram Seminário.

A primeira-dama do Ceará e idealizadora do programa, Onélia Santana ressaltou que a importância do seminário está exatamente em buscar exemplos exitosos e metodologias aplicadas, com palestras de especialistas e troca de experiência entre gestores, para reforçar as políticas em prol do desenvolvimento infantil no Estado e no Brasil.

Deixe uma resposta