Na abertura da I Feira das Nações e no lançamento do 2° edital do Centro de Línguas de Maranguape realizado nesta segunda-feira (17), o Prefeito de Maranguape ressaltou o investimento na Educação do município.

“Estamos reformando as escolas, entregamos novos livros didáticos, fardamento completo e muito mais. Hoje com um ano do Centro de Línguas de Maranguape estamos lançando o 2° edital com dobro de vagas do ano passado. E quero anunciar que estamos ofertando intercâmbio estudantil para os alunos que melhor se destacar. Esse investimento em nossos alunos, nos professores faz com que Maranguape se desenvolva e ganhe destaque no Estado” frisou.

A Secretária de Educação, Rejane Batista salientou a importância do Centro de Línguas de Maranguape. ” O nosso Prefeito tem um olhar especial com a nossa Educação e com os nossos filhos. E é por isso que este ano tivemos os melhores resultados dos últimos 11 anos nas avaliações externas do SPAECE do Governo do Estado”, pontuou.

As inscrições para o semestre A1 dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras e o teste de nível para o semestre A2 dos cursos de Inglês e Espanhol, período 2019.2 do Centro de Línguas de Maranguape irão até o dia 05 de julho.  Serão ofertadas 300 vagas e no ato da inscrição, o candidato deverá informar, obrigatoriamente, o número do CPF.
O candidato que necessitar acessar a internet para realizar a inscrição, pode procurar Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado na Praça Capistrano de Abreu, 313 – Centro, das 8h às 12h e 13h às 17h ou no Centro de Línguas de Maranguape / Polo UAB Maranguape, na rua Walter Lopes, 149 — Guabiraba, das 18h às 21h.
Edital completo: www.maranguape.ce.gov.br/prefeitura-abre-inscricoes-para-o-teste-de-admissao-e-teste-de-nivel-do-centro-de-linguas-de-maranguape/