O prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, esteve na manhã da segunda-feira (10) reunido, no Palácio da Abolição, com o chefe da Casa Civil, Nelson Martins, em busca de melhorias para a área ambiental da cidade. A intenção é que o município passe a emitir o licenciamento ambiental, ação que permite o controle sobre as atividades que interferem nas condições ambientais.

Na ocasião, ficou acertado que este processo de implementação do órgão licenciador ambiental no município será trabalhado em parceria com o Governo do Estado, por meio dos técnicos da Secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Além disso, João Paulo verificou o andamento da instalação da Delegacia 24h no município e a construção de duas creches, uma no bairro Novo Parque Iracema e  outra no Santos Dumont. As iniciativas são parcerias entre a Prefeitura e o Estado.

O prefeito João Paulo Xerez esteve acompanhado do deputado federal Leônidas Cristino e dos secretários municipais Helton Hudenes e Gurgel Neto.