Prezando por uma gestão transparente, profissional e eficiente, o prefeito João Paulo Xerez realiza, na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, às 19h, na Praça Senador Almir Pinto, em frente à Prefeitura de Maranguape, um encontro para compartilhar com todos os maranguapenses a situação em que assumiu a gestão e as ações desenvolvidas em 100 dias para promover os avanços no município.

Em mais de três meses, a gestão adotou medidas para reequilibrar as contas públicas, garantir ações emergenciais e implantar um serviço humanizado na cidade.

No encontro, serão apresentadas ações promovidas para otimizar os serviços prestados à população nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Trabalho e Desenvolvimento Social, Turismo, Esporte e Lazer, Agricultura e Meio Ambiente.

O evento acontecerá segunda-feira (10), a partir das 19h, na Praça Senador Almir Pinto, em frente à Prefeitura de Maranguape.