Visando aquecer a economia local, estimular a formalização de pequenos empreendedores e valorizar o servidor público municipal, o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, reuniu-se, nesta terça-feira (10), com empresários maranguapenses para apresentar o programa Cartão do Servidor. A iniciativa inovadora vai permitir que comércios de Maranguape conveniados forneçam descontos aos servidores municipais.

João Paulo destacou que o Cartão do Servidor tem o objetivo de estimular a economia local dando mais condição para que o servidor municipal gaste o dinheiro recebido no próprio município de Maranguape. “É uma forma de estimular os gastos na cidade de Maranguape e aquecer a economia local”, apontou.

> Clique aqui para conhecer detalhes sobre o Cartão do Servidor

As empresas que aderirem ao Cartão do Servidor vão receber adesivos sinalizadores “Amigo do Servidor” apontando a parceria para identificação do estabelecimento.

Entenda o que é o Cartão do Servidor

O Cartão do Servidor é mais uma iniciativa iniciada na gestão 2017-2020 para valorizar o servidor municipal e também aquecer a economia local. O programa apresenta uma série de benefícios para a cidade de Maranguape, para as empresas conveniadas e para os servidores. As empresas conveniadas vão escolher o percentual de desconto a ser oferecido aos servidores.

A empresa interessada em aderir ao cartão do servidor deverá realizar o download do “Termo de Adesão ao Cartão do Servidor – Empresa” no site da Prefeitura, na aba de “downloads”.