Na noite desta quarta-feira (14), na localidade Cacimbão foram realizadas as inaugurações das obras de reformas do Posto de Saúde Maria Violeta Honório de Abreu, da Escola Municipal Honório de Abreu e da quadra Ioneide de Oliveira Abreu.

Na ocasião, o Prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez ressaltou a importância das entregas dos equipamentos. “ Estou muito feliz em entregar mais três equipamentos para o nosso povo. Apesar do descaso de como encontramos as Escolas Municipais, já estamos com doze escolas em processo de conclusão de reformas. A entrega da reforma do Posto de Saúde também me deixa muito feliz, pois sei que as famílias terão serviços de qualidade”, pontuou.

A Secretária de Educação, Rejane Batista parabenizou o trabalho educacional da escola. “Encontrar as mães de alunos de 5 anos e vê-las  contentes, pois seus filhos estão lendo e escrevendo, é saber que estamos no caminho certo”, destacou.

A Secretária de Saúde, Irenice Lima ressaltou a importância da entrega do Posto de Saúde. “Fico muito satisfeita em estar participando desta ação, pois sei que a comunidade sonhou muito com este momento”, finalizou.

Durante as inaugurações das reformas também aconteceu uma partida de futsal.