Na solenidade oficial de entrega do fardamento escolar para os alunos da Rede Pública Municipal de ensino, na tarde desta terça-feira (20), o prefeito João Paulo Xerez destacou o compromisso que a gestão tem com o povo maranguapense. A entrega do fardamento escolar com blusa e calça é realizada de forma gratuita desde 2017.

“Firmamos o compromisso de entregar o fardamento completo para os nossos alunos anualmente, como tantos outros investimentos que estamos fazendo para avançar na área educacional do município. Como a implantação do 1º Centro de Línguas na Cidade, a conquista dos melhores resultados dos últimos 11 anos em avaliação externa do Governo do Ceará, as escolas reformadas, formação continuada para os nossos professores e muito mais”, salientou.

Na solenidade, a aluna Ana Clarice do Centro de Educação Municipal Deputado Manoel Rodrigues leu uma carta de agradecimento e os alunos assistiram apresentações artísticas das turmas da Patrulha Canina e Rei Leão. A entrega do fardamento escolar vai continuar nas Escolas Municipais.