Ressaltando o avanço na prestação de serviço na área da Educação municipal, na tarde desta quinta-feira (9), o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, afirmou, em almoço com as servidoras da Secretaria de Educação para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que a população já tem sentido mudanças na administração.

Na presença do vice-prefeito Habraão Ramos e da secretária de Educação, Rejane Batista, o prefeito João Paulo enfatizou a melhoria na qualidade dos serviços que a Secretaria de Educação e as demais têm oferecido para todos os maranguapenses.

“Em pouco tempo, apesar das dificuldades, as pessoas já sentem as mudanças na administração. O povo já está sentindo a nossa gestão, que valoriza o cidadão maranguapense e que valoriza o servidor. E é por este motivo que estamos aqui.  É pra cuidar da população, como vocês da Educação fazem. Mas também estamos trabalhando para valorizar a mulher e o nosso servidor”, ressaltou.

João Paulo também relatou as visitas feitas por ele às escolas, creches, postos de saúde e ao Hospitais Municipal para garantir e prezar pelo bom atendimento.

Na ocasião, a secretária de Educação, Rejane Batista, salientou o trabalho que a Secretaria desenvolve para garantir a qualidade do ensino nas escolas do município. “Apesar das dificuldades, já conseguimos capacitar quase mil professores, desde a educação infantil até o fundamental. Estamos trabalhando para garantir uma base de enino de qualidade, e,  para isto, estamos trabalhando a valorização do professor, do servidor”, frisou a secretária.