Bastante aguardada pela população, a ampliação da rede de abastecimento de água no Cedro II, no distrito Lagoa do Juvenal, foi finalizada nesta terça-feira, 20, pela Prefeitura de Maranguape. Durante visita na comunidade, o prefeito João Paulo Xerez destacou a satisfação em proporcionar mais qualidade de vida para cerca de 20 famílias que residem na comunidade e nunca tiveram acesso à rede de abastecimento.

Nesta semana, a Prefeitura concluiu a instalação de  cerca de 2km de rede de abastecimento de água no Cedro II. Para a distribuição nas casas, funcionários da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) farão o cadastro de cada morador e, em seguida, iniciam a ligação do sistema nas casas.

“Muito feliz em realizarmos esta ação esperada há tantos anos que vai proporcionar melhorias no cotidiano e promover bem-estar para toda a comunidade”, ressaltou.