Para incentivar o espírito esportivo, cultural e artístico  durante o principal campeonato mundial de futebol, a Copa do Mundo, a Prefeitura Municipal de Maranguape, através da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC, institui o I Concurso de Decoração de Rua com o tema “MINHA COPA, MINHA RUA”, com a finalidade de promover o envolvimento dos moradores através de mutirões para a decoração das ruas.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas,  de  8h às 18 horas, dos dias 14 e 20 de junho, na Gerência de Cultura da FITEC, situado na Rua Major Agostinho, 290, Centro. No ato da inscrição, o representante da rua deverá apresentar cópia do RG bem como comprovante de residência dos cinco representantes da rua.

Não há limite para inscrições, o que significa que eventualmente ruas de um mesmo bairro poderão ser escolhidas como as melhores do concurso. Cada rua deverá compor uma comissão de representantes com até cinco membros, e na ficha de inscrição deverá constar o nome dos mesmos que participarem da decoração.

A decoração da rua deverá ter no mínimo 70 metros e estar concluída até às 15hs do dia 24 de junho. A Rua vencedora receberá como premiação a transmissão do jogo BRASIL X SÉRVIA às 15hs, dia 27/06/18 e 2hs de Forró Pé de Serra.

Veja o edital do concurso.

REGULAMENTO DO CONCURSO MINHA COPA