Nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 15h30, na Praça Senador Almir Pinto, no Paço Municipal, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação irá realizar a abertura oficial da Semana da Pátria do município com o tema “O Brasil que Existe em Cada um de Nós”.

Os desfiles das escolas de Maranguape visam celebrar a Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro, o patriotismo, o nacionalismo e celebração das conquistas alcançadas para o município.

Cerca de 30 escolas da cidade irão sair da praça da Guabiraba e finalizam o primeiro desfile de abertura oficial  da Semana da Pátria na Praça Senador Almir Pinto com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e de Maranguape.

Do dia 01 a 05 de setembro irão acontecer os desfiles e hora cívica nos distritos de Maranguape. Já nos dias 06 e 07 de setembro, os desfiles serão na sede de Maranguape.

Veja programação completa da Semana da Pátria 2019

Livro 3-compactado